Veja outros textos inspiradores!

Quando a mente está pensando, está falando consigo mesma.

Por Platão

A vida é um conto de fadas, em que os personagens dessa fabulosa jornada acreditam viver no mundo real.

Por Caroline Alvares

Solidão é quando você não tem de quem sentir saudades

Por Ita Portugal

Eu sou tipo. Tipo. Sou tipo uma granada, mãe. Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá? Eu sou uma granada. Só quero ficar longe das pessoas, ler livros, pensar e ficar com vocês dois, porque não há nada que eu possa fazer para não ferir vocês; vocês estão envolvidos demais, por isso me deixem fazer isso, tá? Não estou deprimida. Não preciso sair mais. E não posso ser uma adolescente normal porque sou uma granada.

Por Hazel Grace

Estou convencida de que os maiores heróis são aqueles que fazem o seu dever na rotina diária de assuntos domésticos, enquanto o mundo gira de forma enlouquecedora.

Por Florence Nightingale

Somos tão complexos que, às vezes, nem aqueles que convivem conosco são capazes de traduzir quem somos de verdade.

Por Adriana Sant’anna

Estou entre aqueles que acham que a ciência tem uma grande beleza.

Por Marie Curie

Nunca conseguimos ser oque queremos, no fim acabamos sendo oque querem.

Por Diego Vinicius

Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade.

Por Edson Marques

Corpo quantas cidades te percorrem passo a passo antes de entrar nos mil lares que te aguardam é mesmo preciso usar sapatos porque não gastar na pedra uma pele que se lixa longe do tacto dentro do ônibus os dias viajam sentados em meio a ombros colados túneis esgoto bichos sorvetes coxas anúncios uma criança um adulto modelam a cidade na areia longe perto do coração onde uma cabeça gira o mundo correndo na grama a sombra de quantos assistem sentados enquanto das traves pende o corpo de um de todos enforcado enquanto as orelhas ouvem ouvem e não gritam há um fora dentro da gente e fora da gente um dentro demonstrativos pronomes o tempo o mundo as pessoas o olho

Por Francisco Alvim