Veja outros textos inspiradores!
Estou firmemente convencido que só se perde a liberdade por culpa da própria fraqueza.
Por Mahatma GandhiJeremias, JR, 4:19, Ah! Meu coração! Meu coração! Eu me contorço em dores. Oh! As paredes do meu coração! Meu coração se agita! Não posso ficar calado, porque ouvi o som da trombeta e os gritos de guerra.
Por Jeremias, Antigo TestamentoBom dia!!! É maravilhoso abrirmos os olhos todos os dias e recebermos de Deus, o melhor presente : A VIDA... Tenha uma excelente inicio de semana.
Por DheffsanttosNa manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração. Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar. Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.
Por Anaïs NinI Crônicas, 1CR, 9:44, Azel teve seis filhos, cujos nomes foram Azricão, Bocru, Ismael, Searias, Obadias e Hanã; todos estes foram filhos de Azel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 36:19, Então as autoridades disseram a Baruque: - Vá esconder-se, e leve Jeremias com você. Que ninguém saiba onde vocês estão!
Por Jeremias, Antigo TestamentoA sensação de desamparo do ser humano é, para mim, uma discussão muito ampla e fundamental em nosso tempo. Acredito que por trás de discursos e comportamentos violentos há um grande medo da vida, uma profunda insegurança existencial.
Por Henrique VieiraRecado Se me der um beijo, eu gosto Se me der um tapa, eu brigo Se me der um grito, não calo Se mandar calar, mais eu falo Mas se me der a mão, claro, aperto Se for franco, direto e aberto Tô contigo amigo e não abro Vamos ver o diabo de perto Mas preste bem atenção, seu moço Não engulo da fruta, o caroço Minha vida é tutano, é osso Liberdade virou prisão Se é amor, deu e recebeu Se é suor, só o meu e o teu Verbo eu pra mim já morreu Quem mandava em mim nem nasceu É viver e aprender Vá viver e entender, malandro Vai compreender Vá tratar de viver E se tentar me tolher é igual Ao fulano de tal que taí Se é para ir vamos juntos Se não é já não tô nem aqui
Por Gonzaguinha