Veja outros textos inspiradores!
Por quantas vezes já duvidamos de nossa própria capacidade? Por quantas vezes já desistimos por não acreditar em nós mesmos? Quantas vezes a falta de fé foi tanta que matamos nossas esperanças? Muitas vezes, infelizmente. Muitas vezes deixamos de confiar na nossa força, na nossa inteligência, perdermos nossa audácia e não contamos com nossa própria astúcia. Pare e reflita, analise e confie, viaje dentro de si e conclua: Somos capazes daquilo que realmente temos vontade de fazer, o que mais nos impulsiona e o pensamento positivo, a fé, a esperança, acreditar que tudo é possível. Aproveite o dia e enterre o pessimismo, jogue no lixo a baixa autoestima, se afaste daqueles que te põem pra baixo e siga seus próprios instintos. Você será capaz de sacudir o mundo! Basta acreditar e eu sou um que acredito em mim e em você! Levante, dobre os lençóis e estenda o tapete vermelho, pois você hoje é a estrela, que vai passar por cima de tudo que está ruim e vai vencer a maior das lutas: A Batalha interior! Se ilumine, se humore, se embeleze, busque sua vitória! hoje o dia vai ser seu!
Por Cleonio DouradoII Timóteo, 2TM, 2:6, O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a participar dos frutos.
Por II Timóteo, Novo TestamentoJosué, JS, 1:6, Seja forte e corajoso, porque você fará este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar aos pais deles.
Por Josué, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 12:15, - Sete dias vocês comerão pães sem fermento. Logo no primeiro dia, tirem o fermento das suas casas, pois todo aquele que comer coisa levedada, desde o primeiro dia até o sétimo dia, será eliminado de Israel.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJeremias, JR, 49:33, ´Hazor se tornará em morada de chacais, um lugar desolado para sempre. Ninguém vai morar ali, homem nenhum habitará nela.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 3:13, Porque agora eu repousaria tranquilo; dormiria, e então haveria para mim descanso,
Por Jó, Antigo TestamentoE eu nem precisei perder pra saber o quanto era importante para mim ter você aqui comigo.
Por Érica Caroline