Veja outros textos inspiradores!
O sistema de propriedade privada é a garantia de liberdade mais importante, não apenas para aqueles que possuem propriedades, mas para aqueles que não a possuem.
Por Friedrich HayekSinto que estou estragando toda a minha vida. E não sei por quê. Tudo que eu sempre quis… Não. Mas não vou parar porque isso é bom.
Por A League of Their Own (série)I João, 1JO, 3:6, Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Por I João, Novo TestamentoApocalipse, AP, 22:1, Então o anjo me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoGênesis, GN, 18:15, Então Sara teve medo e negou, dizendo: - Eu não ri. Ele, porém, disse: - Não é verdade; é certo que você riu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoUma pessoa não vira adulta ao conseguir emprego, ao aceitar que a vida pode ser entediante, e que fazer o que detestamos durante oito horas por dia é parte integrante da experiência humana, não, não tem nada a ver com trabalho, viramos adultos quando pessoas da nossa idade morrem de forma absolutamente estúpida e podemos contemplar, com a lucidez necessária, a fragilidade e o absurdo da vida.
Por Antônio XerxeneskyAfinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!
Por DidiNão é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.
Por Ana Jácomo