Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 2:14, Os filhos de Bigvai, dois mil e cinquenta e seis.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠O pobre e o rico andam pela mesma calçada, um está por cima e outro por baixo, um a altura da mão do outro

Por Luiz davi

I Samuel, 1SM, 22:7, Saul disse aos servos que o rodeavam: - Escutem, filhos de Benjamim! Será que o filho de Jessé dará também a todos vocês terras e vinhas e fará de todos vocês chefes de milhares e chefes de centenas,

Por I Samuel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 3:12, Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como um pai repreende o filho a quem quer bem.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Isaías, IS, 1:11, O Senhor diz: ´De que me serve a multidão dos sacrifícios que vocês oferecem? Estou farto dos holocaustos de carneiros e da gordura de animais cevados. Não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes.

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 1:17, Ele era um dos nossos e teve parte neste ministério.

Por Atos, Novo Testamento

Comer é uma necessidade do estômago; beber é uma necessidade da alma.

Por Victor Hugo

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o “meu hoje”... Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como “eu” gostaria... E daí? A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!! Imagine!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. EU VOU SER FELIZ!!! Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora... Terei outros dias pela frente!!! Nunca mais darei muita importância aos problemas, que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio. Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior. A partir do próximo amanhecer,só vou pensar no que tenho de bom. Meus amigos,nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir,cantar,para dividir felicidade. A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que sei o que os outros querem ouvir. A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida...SEM MEDO DE SER FELIZ. Vou continuar esperando. Não, não vou esquecer ninguém. Mas... A partir do próximo amanhecer,quando a gente se encontrar,com certeza,vou te dar “aquele” abraço bem apertado,e com toda sinceridade dizer... ADORO VOCÊ e tenho muito amor para lhe dar.

Por Blandinne

⁠Eu acho que o coração é semelhante a estas cordas [de violão]. Quando a dor é muito forte e você não consegue respirar, isso machuca, como se as cordas dentro de seu peito estivessem prestes a se romper. É como quando você segue tocando e forçando as cordas [do violão] ao limite, e às vezes elas se rompem. Às vezes você sente que elas nunca poderão ser substituídas. Mas se houvesse alguém para substituir suas cordas por você… sinto que suas feridas poderiam curar um pouco.

Por Given

As cabeças jovens foram feitas para bater de encontro a paredes. Quase todas conseguem sobreviver.

Por Carlos Heitor Cony