Veja outros textos inspiradores!

A corrupção está irrompendo no mundo.

Por Drácula (série)

Quem é coroado rei ou rainha de Nárnia, será sempre rei ou rainha. Que vossa sabedoria nos abençoe até que as estrelas caiam dos céus.

Por Aslam

⁠O nativo sempre soube que não podia esperar nada do outro lado. O trabalho do colono é tornar impossíveis quaisquer sonhos de liberdade do colonizado. O trabalho do colonizado é imaginar todas as combinações eventuais para aniquilar o colono. No plano do raciocínio, o maniqueísmo do colono produz o maniqueísmo do colonizado. À teoria do "nativo como mal absoluto" corresponde a teoria do "colono como mal absoluto".

Por Frantz Fanon

Hebreus, HB, 11:19, Abraão considerou que Deus era poderoso até para ressuscitar Isaque dentre os mortos, de onde também figuradamente o recebeu de volta.

Por Hebreus, Novo Testamento

Atos, AT, 7:23, - Quando completou quarenta anos, Moisés teve a ideia de visitar os seus irmãos, os filhos de Israel.

Por Atos, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 13:12, eu disse comigo: ´Agora os filisteus virão contra mim em Gilgal, e ainda não busquei a face do Senhor.` Assim, forçado pelas circunstâncias, ofereci holocaustos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

João, JO, 7:13, Entretanto, ninguém falava dele abertamente, por ter medo dos judeus.

Por João, Novo Testamento

A curiosidade leva por um lado a escutar às portas e por outro a descobrir a América.

Por Eça de Queirós

⁠A pior tristeza de um fracassado foi não ter tido a coragem de errar mesmo sendo arriscado.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

⁠Ninguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.

Por Mario Sergio Cortella