Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 27:14, O décimo primeiro, para o décimo primeiro mês, era Benaia, o piratonita, dos filhos de Efraim; também em seu turno havia vinte e quatro mil.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 3:4, Pois, quando ainda estávamos com vocês, predissemos que íamos passar por aflições, o que de fato aconteceu e é do conhecimento de vocês.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoSe pudéssemos viver sem paixão, talvez conhecessemos algum tipo de paz. Mas nós seriamos ocos. salas vazias, fechadas e úmidas. Sem paixão, estaríamos realmente mortos.
Por Joss WhedonÀs vezes, machuco quem amo para que se afastem, porque me afastar por conta própria dói mais — e assim, finjo que não carrego culpa, mesmo quando ela me consome por dentro.
Por Giulianna DominguesNinguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.
Por Dua LipaA vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente, graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.
Por Sigmund FreudII Samuel, 2SM, 13:39, Então o rei Davi cessou de perseguir Absalão, porque já tinha se consolado a respeito de Amnom, que era morto.
Por II Samuel, Antigo Testamento