Veja outros textos inspiradores!
Destruir o velho não significa destruir a memória do passado? Não se importam com as pessoas que viveram e morreram antes de nós? Acham que há futuro para pessoas como vocês que só pensam no novo e desprezam o passado?
Por Da Colina KokurikoSe perdermos nossa natureza humana, perdemos muito, mas se perdermos nossa natureza animal, perderemos tudo.
Por Cixin LiuJó, JÓ, 6:20, Ficam envergonhados por terem confiado; quando chegam ali, ficam decepcionados.
Por Jó, Antigo TestamentoAdormecida Uma noite eu me lembro... Ela dormia Numa rede encostada molemente... Quase aberto o roupão... solto o cabelo E o pé descalço do tapete rente. 'Stava aberta a janela. Um cheiro agreste Exalavam as silvas da campina... E ao longe, num pedaço do horizonte Via-se a noite plácida e divina. De um jasmineiro os galhos encurvados, Indiscretos entravam pela sala, E de leve oscilando ao tom das auras Iam na face trêmulos — beijá-la. Era um quadro celeste!... A cada afago Mesmo em sonhos a moça estremecia... Quando ela serenava... a flor beijava-a... Quando ela ia beijar-lhe... a flor fugia... Dir-se-ia que naquele doce instante Brincavam duas cândidas crianças... A brisa, que agitava as folhas verdes, Fazia-lhe ondear as negras tranças! E o ramo ora chegava, ora afastava-se... Mas quando a via despeitada a meio, P'ra não zangá-la... sacudia alegre Uma chuva de pétalas no seio... Eu, fitando esta cena, repetia Naquela noite lânguida e sentida: "Ó flor! — tu és a virgem das campinas! "Virgem! tu és a flor da minha vida!..."
Por Castro AlvesJosué, JS, 23:2, Ele chamou todo o Israel, os seus anciãos, os seus chefes, os seus juízes e os seus oficiais e lhes disse: - Já estou bem velho,
Por Josué, Antigo TestamentoEntre aquém e além ser e não ser tantas portas abertas ou talvez nenhuma. Não há senão um verso por escrever e sobre a areia branca a breve espuma.
Por Manuel AlegreEssa é a hora de você mostrar O que você sabe fazer Chega mais perto, pode aproveitar Hoje eu não quero nem saber
Por Camila LouresMeu Pai O mundo insiste em me comprar Mas eu não quero o que vem de lá Quero agora a glória de Deus
Por Eli Soares