Veja outros textos inspiradores!
Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.
Por Giulianna DominguesMateus, MT, 21:4, Ora, isto aconteceu para se cumprir o que foi dito por meio do profeta:
Por Mateus, Novo TestamentoAs coisas simples são indissolúveis. Não havendo nelas contradição, a tendência é para serem duráveis.
Por Agustina Bessa-LuísVocê mesmo Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.
Por Chico XavierIsaías, IS, 16:2, Como pássaro espantado, lançado fora do ninho, assim são as filhas de Moabe nos vaus do rio Arnom. Elas dizem a Judá:
Por Isaías, Antigo Testamento"Quando aprendemos a viver acima do que é material, abandonamos o o que é fútil, e passamos a priorizar o que é essencial."
Por Wallace AvlysII Tessalonicenses, 2TS, 3:12, A essas pessoas determinamos e exortamos, no Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando tranquilamente, comam o seu próprio pão.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoSina de viver entre mim e eu mesma O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons Muito menos as dores que não suportamos solitários E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço Mas a sina de quem vive só, É ter que conviver consigo próprio E aprender a lidar com o seu próprio universo Dói mesmo, mas é bom para crescer Conhecer-se é necessário Nem sempre quando estamos rodeados De tanta gente, uma verdadeira multidão Nem sempre, sentimo-nos acompanhados. Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.
Por Cristiana Passinato