Veja outros textos inspiradores!
Porém recordo que como as folhas de verão, os bombeiros mudam e são substituidos pelas folhas novas
Por Rachel de QueirozSinto o sentimento mais maravilhoso As palavras não descrevem O que estou sentido, de verdade
Por Jay-ZTodos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade.
Por Ernest HemingwayQuanto tempo falta pra gente se ver hoje Quanto tempo falta pra gente se ver logo Quanto tempo falta pra gente se ver todo dia Quanto tempo falta pra gente se ver pra sempre Quanto tempo falta pra gente se ver dia sim dia não Quanto tempo falta pra gente se ver às vezes Quanto tempo falta pra gente se ver cada vez menos Quanto tempo falta pra gente não querer se ver Quanto tempo falta pra gente não querer se ver nunca mais Quanto tempo falta pra gente se ver e fingir que não se viu Quanto tempo falta pra gente se ver e não se reconhecer Quanto tempo falta pra gente se ver e nem lembrar que um dia se conheceu
Por Bruna BeberDaniel, DN, 2:28, Mas há um Deus no céu, que revela os mistérios, pois fez saber ao rei Nabucodonosor o que vai acontecer nos últimos dias. O sonho e as visões que o senhor teve, quando estava em sua cama, são estes:
Por Daniel, Antigo TestamentoNeemias, NE, 1:7, Temos procedido de forma totalmente corrupta contra ti e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos que ordenaste a Moisés, teu servo.
Por Neemias, Antigo TestamentoA lucidez perigosa Estou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum: é uma lucidez vazia, como explicar? assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise. Estou por assim dizer vendo claramente o vazio. E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço. Além do quê: que faço dessa lucidez? Sei também que esta minha lucidez pode-se tornar o inferno humano – já me aconteceu antes.
Por Clarice LispectorO RIO E O OCEANO Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes das montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Então, não se preocupe. As coisas estão acontecendo perfeitamente bem para você.
Por Osho