Veja outros textos inspiradores!

O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.

Por Emanuel Wertheimer

Gostaria de ser uma mulher para saber realmente o que ela pensa de mim.

Por Wesley D'Amico

Soprando no vento Quantas estradas um homem deve percorrer até que seja chamado de homem? Quantos mares uma pomba branca deve navegar antes de dormir na areia? Sim, e quantas vezes as balas de canhão devem voar até serem banidas para sempre? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantos anos uma montanha pode existir até ser varrida para o mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir antes de serem deixadas livres? Sim, e quantas vezes um homem é capaz de virar a cabeça e fingir que simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantas vezes um homem deve olhar para cima até que possa ver o céu? Sim, e quantos ouvidos um homem deve ter até poder ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes serão necessárias até que ele saiba que já morreu gente demais?

Por Bob Dylan

Quem sente amor demais, vai sofrer demais Vai beber demais, vai chorar demais Mas sem amor como é que faz? Não faz, não faz Meu coração te quer e o meu corpo muito mais

Por Gabriel Diniz

Não há amor que resista a vinte e quatro horas de filosofia.

Por Camilo Castelo Branco

Não chore. Não seja como eu. Faça um belo desenho para você. Não perca seus lápis de cor. Desenhe sua própria imagem.

Por Karakuri Circus

Isaías, IS, 51:21, Por isso, agora escute isto, você que está aflita e embriagada, mas não de vinho.

Por Isaías, Antigo Testamento

Desventurado é aquele que por tal se julga.

Por Sêneca

Provérbios, PV, 18:4, As palavras de uma pessoa são águas profundas, e a fonte da sabedoria é um ribeiro que transborda.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Não exibas tanto o esplendor dos teus dentes. Eu sei que são postiços. Mas há quem não sabe, dizes. Pois. Mas ainda que eu não soubesse, sabia-lo tu. Fecha a boca.

Por Vergílio Ferreira