Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 8:1, Ora, o essencial das coisas que estamos dizendo é que temos tal sumo sacerdote, que se assentou à direita do trono da Majestade nos céus,

Por Hebreus, Novo Testamento

Quanto mais eu me solto, tu me prende mais

Por Delacruz

Dê o seu máximo, se você quiser receber o melhor.

Por Chuck Bass

II Crônicas, 2CR, 35:21, Então Neco mandou mensageiros a ele, dizendo: - O que você tem contra mim, rei de Judá? Não venho contra você desta vez, mas contra o reino com o qual estou em guerra. E Deus disse que me apressasse. Pare de se opor a Deus, que está comigo, para que ele não o destrua.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Levítico, LV, 25:44, - Quanto aos escravos ou escravas que vocês tiverem, virão das nações que estão ao redor de vocês; delas vocês comprarão escravos e escravas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 10:18, Ora, onde há remissão de pecados, não existe mais necessidade de sacrifício pelo pecado.

Por Hebreus, Novo Testamento

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca. (trecho de entrevista dada em 1977) Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome. (Perto do coração selvagem) Sou implícita. E quando vou me explicitar perco a úmida intimidade. (Água viva) Lembrar-se com saudade é como se despedir de novo. (Água viva) A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais. (Perto do coração selvagem) Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois? (Perto do coração selvagem) Minha essência é inconsciente de si própria e é por isso que cegamente me obedeço. (Água viva) Agora é um instante. Você sente? Eu sinto. (Água viva) Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem. (Crônicas para jovens: de amor e amizade) Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então. (Água viva) Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam. (A hora da estrela)

Por Clarice Lispector

corações futuristas pular a bandeira pular a bandeira bordada pular a bandeira bordada de seda e estrelas rodar no balanço rodar no balanço do mundo rodar no balanço do mundo de sombras e cachaça dançar a ciranda dançar a ciranda do sono dançar a ciranda do sono perdido na noite guardar o segredo guardar o segredo da lua guardar o segredo da lua afogada no poço

Por Geraldo Carneiro

⁠Na selva, o fraco não dura muito, é logo devorado pelos outros. Mas, entre os humanos, os fracos e covardes sempre conseguem sobreviver.

Por Dogman (filme)

⁠Veem o campanário? Dizem que, em algumas noites, ouvimos o sino tocar.

Por Curon (série)