Veja outros textos inspiradores!
Eu não me lembrava de já ter estado há tanto tempo sem uma espada desde a infância. Isso fazia com que um homem se sentisse nu.
Por Bernard CornwellApenas um jovem, com o pavio curto Estava me sentindo preso, queria me liberar Sonhava com grandes coisas E queria deixar tudo para trás
Por Imagine DragonsOh era uma primavera de folhas de peles selvagens e flores de cobalto enquanto cadillacs caíam como chuva entre as árvores encharcando com demência os relvados e de cada nuvem de imitação escorriam multidões múltiplas de sobreviventes de nagasaki desasados E ao longe perdidas flutuavam xícaras repletas com nossas cinzas
Por Lawrence FerlinghettiI Samuel, 1SM, 20:31, Pois, enquanto o filho de Jessé viver sobre a terra, nem você estará seguro, nem seguro estará o seu reino. Por isso, mande buscá-lo, agora, porque deve morrer.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAcreditar: significa acreditar nas suas próprias mentiras. E eu posso dizer que sou grato por ter aprendido essa lição muito cedo.
Por Günter GrassSeria tão diferente... Seria tão diferente se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente... Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente... Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente... Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente... Seria tão diferente, se a gente que a gente ama sentisse o que a gente sente... Mas... é tudo tão diferente... Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente... Os bons momentos da vida não duram eternamente... A gente de quem a gente gosta nem sempre gosta da gente... Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente... E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente... Mas... poderia ser tão diferente... Dê-se uma chance de ser diferente... Tente, ouse, opte pela felicidade e aí será diferente. Feliz daquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizar seus voos plenamente.
Por DesconhecidoEu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.
Por Dorina Nowill