Veja outros textos inspiradores!

⁠Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.

Por H.P. Lovecraft

Eu lembro a mim mesmo toda manhã: nada que eu disser neste dia me ensinará coisa alguma. Portanto se eu pretendo aprender, devo fazê-lo através de ouvir.

Por larry king

Atos, AT, 13:39, e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vocês não puderam ser justificados pela lei de Moisés.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Talvez eu me encontre nessa confusão Enquanto eu for o que inveja Faço disso a minha proteção

Por Black Days

Cada um viveu tanto, quanto amou.

Por Leon Tolstói

⁠Se você ler os contos de fadas com atenção, perceberá que eles são principalmente sobre pessoas que não são heróis. Elas não têm poderes ou dons especiais. Freqüentemente, são desprezadas, intimidadas, espancadas, roubadas, passam fome... Mas descobrem que são mais fortes do que seus infortúnios.

Por Amanda Craig

A voz do mar dialoga com a alma.

Por Kate Chopin

Ezequiel, EZ, 32:30, - Ali estão os príncipes do Norte, todos eles, e todos os sidônios, que desceram com os que foram mortos, envergonhados com o terror causado pelo seu poder. Eles jazem incircuncisos com os que foram mortos à espada e levam a sua vergonha com os que desceram à cova.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Há palavras que ferem mais que um punhal,e o tom, mais que as palavras...

Por Desconhecido

No Cabaré-Verde às cinco horas da tarde Oito dias a pé, as botinas rasgadas Nas pedras do caminho: em Charleroi arrio. - No Cabaré-Verde: pedi umas torradas Na manteiga e presunto, embora meio frio. Reconfortado, estendo as pernas sob a mesa Verde e me ponho a olhar os ingênuos motivos De uma tapeçaria. - E, adorável surpresa, Quando a moça de peito enorme e de olhos vivos - Essa, não há de ser um beijo que a amedronte! - Sorridente me trás as torradas e um monte De presunto bem morno, em prato colorido; Um presunto rosado e branco, a que perfuma Um dente de alho, e um chope enorme, cuja espuma Um raio vem doirar do sol amortecido.

Por Arthur Rimbaud