Veja outros textos inspiradores!

Só quando perdemos tudo é que estamos livres para fazermos qualquer coisa.

Por Chuck Palahniuk

Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções. Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.

Por As Vantagens de Ser Invisível

Olhe para tudo como se fosse a primeira ou a última vez. Assim seu tempo na Terra será repleto de glória.

Por Betty Smith

Provérbios, PV, 30:10, Não calunie o servo diante de seu senhor, para que você não seja amaldiçoado por aquele servo e seja visto como culpado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ela está sempre lá quando eu preciso dela; ela minha melhor amiga, é meu tudo!

Por Ashley Olsen

II Crônicas, 2CR, 9:17, O rei fez também um grande trono de marfim e o cobriu de ouro puro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Mas não tem tempo ruim ou lamento Se tem praga pra cima de mim eu enfrento Tou comigo e não abro mão E tenho a sensação que não é coisa de momento O que eu prezo é maior Do que eu tenho de pior Tenho quem a mim perdoa Em balanço, credo e cor

Por Kia Sajo

Deuteronômio, DT, 11:5, Considerem o que ele fez no deserto, até que vocês chegassem a este lugar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado.

Por P.S.: Ainda amo você

Escolhi cuidar mais de mim, regar meu jardim, tomar meu café tranquilo. Ler um bom livro sem cafunés para atrapalhar meu raciocínio. Ouvir algo e não esperar você bater em minha porta a qualquer hora mudando de ideia e desejando viver comigo pro resto da vida. Não quero viver te querendo pro resto da vida, sem saber que a vida deve continuar mesmo não te tendo até o fim. Mesmo que o fim não seja exatamente até onde pensei que seria. Não quero ocupar minha cama agora. Não quero ter você no banco de carona, pegando embalo da dancinha do ombrinho até chegar em mim mais uma vez. Não quero ver você se espalhando em mim, nem se desfazendo debaixo do meu chuveiro. Escolhi não me desencontrar, não me deixar do outro lado. Escolhi amar e não esquecer que amor também é não se esquecer. É lembrar de mim e lembrar de você. É lembrar do você sempre, sem se esquecer de mim nunca.

Por Iandê Albuquerque