Veja outros textos inspiradores!
Uma das minhas frases preferidas é: os desastres mandam avisos. O desafio é saber lê-los.
Por José Galló" É dando que se recebe "... se você quer amor ame .... se quer paz mantenha a paz.... se quer atenção dê atenção ... se não gosta de discussão não provoque ... faça sua parte!
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaGênesis, GN, 24:57, Disseram: - Vamos chamar a moça para ver o que ela diz.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOdeio os indiferentes. Como Friederich Hebbel acredito que "viver significa tomar partido". Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. Por isso odeio os indiferentes.
Por Antônio GramsciI Timóteo, 1TM, 5:17, Devem ser considerados merecedores de pagamento em dobro os presbíteros que presidem bem, especialmente os que se esforçam na pregação da palavra e no ensino.
Por I Timóteo, Novo TestamentoOs demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.
Por Cursed: A Lenda Do LagoVaquinha TetraPak Para as crianças da cidade a vaca se chama TetraPak e tem tetas de papelão. O tomate é fruto do quitandeiro e a alface brota na Kombi do verdureiro. O atum é irmão da sardinha e os dois nascem dentro da latinha. Frango é um bicho sem pena nem cabeça que nunca ciscou nem fez porcaria e que só sabe ficar rodando na porta da padaria. Coxas e asinhas não são dele. Foram feitas pela Sadia. Os ovos nascem de doze em doze filhos das caixas de papelão que os pintam da cor da fábrica: branco, bege ou marrom O figo nasce dentro do plástico e a jabuticaba nunca teve gosto de árvore. Morango é invenção da Danone, melancia é sabor de chiclete pois a grandona é fruta falsa. Tutti-frutti foi feito por Deus e a fruta preferida é Sonho de Valsa. Em seu mundinho azulejado, o céu tem sanca de gesso e o chão é todo asfaltado. Elas andam sem pôr o pé no chão por isso não têm bicho-de-pé, só minhoca na cabeça.
Por Fábio Reynol