Veja outros textos inspiradores!

Ester, ET, 1:3, no terceiro ano do seu reinado, deu um banquete a todos os seus oficiais e servidores. O exército da Pérsia e da Média, bem como os nobres e os governadores das províncias estavam presentes.

Por Ester, Antigo Testamento

Uma coisa é certa: não existem serial killers que tenham vindo de um lar saudável e feliz. Todos eles são produtos de ambientes nitidamente disfuncionais.

Por Harold Schechter

A fé é como um radar que vê através da névoa a realidade das coisas, a uma distância que o olho humano não consegue ver

Por Corrie ten Boom

⁠É assim que os corações se quebram, sabia? Quando você acredita em promessas.

Por Kathleen Glasgow

⁠Não podemos fugir do nosso carma. Não importa para onde vamos, ele vai nos seguir. Para terminar o que começou.

Por Evil Eye (filme)

O segredo está em fazer morrer de amor, não de ciúmes.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

Sorte? Só as pessoas fracas precisam dessa palavra. Minha vitória é óbvia. (Seishu Akoya)

Por Kengan Ashura

O Cântico da Terra Eu sou a terra, eu sou a vida. Do meu barro primeiro veio o homem. De mim veio a mulher e veio o amor. Veio a árvore, veio a fonte. Vem o fruto e vem a flor. Eu sou a fonte original de toda vida. Sou o chão que se prende à tua casa. Sou a telha da coberta de teu lar. A mina constante de teu poço. Sou a espiga generosa de teu gado e certeza tranqüila ao teu esforço. Sou a razão de tua vida. De mim vieste pela mão do Criador, e a mim tu voltarás no fim da lida. Só em mim acharás descanso e Paz. Eu sou a grande Mãe Universal. Tua filha, tua noiva e desposada. A mulher e o ventre que fecundas. Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor. A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu. Teu arado, tua foice, teu machado. O berço pequenino de teu filho. O algodão de tua veste e o pão de tua casa. E um dia bem distante a mim tu voltarás. E no canteiro materno de meu seio tranqüilo dormirás. Plantemos a roça. Lavremos a gleba. Cuidemos do ninho, do gado e da tulha. Fartura teremos e donos de sítio felizes seremos.

Por Cora Coralina

Não há gestos, palavras, suspiros que não contenham a soma de todos os crimes que os seres humanos cometeram e cometem.

Por Elena Ferrante

Não se trata sobre o que disseram, mas quem disse.

Por Provérbio Chinês