Veja outros textos inspiradores!
SONETO 234 CONFESSIONAL Amar, amei. Não sei se fui amado, pois declarei amor a quem odiara e a quem amei jamais mostrei a cara, de medo de me ver posto de lado. Ainda odeio quem me tem odiado: devolvo agora aquilo que declara. Mas quem amei não volta, e a dor não sara. Não sobra nem a crença no passado. Palavra voa, escrito permanece, garante o adágio vindo do latim. Escrito é que nem ódio, só envelhece. Se serve de consolo, seja assim: Amor nunca se esquece, é que nem prece. Tomara, pois, que alguém reze por mim...
Por Glauco MattosoI Crônicas, 1CR, 6:62, Aos filhos de Gérson, segundo as suas famílias, da tribo de Issacar, da tribo de Aser, da tribo de Naftali e da tribo de Manassés, em Basã, foram dadas por sorteio treze cidades.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSe você cumprir suas obrigações todos os dias, não precisará se preocupar com o futuro.
Por Jordan B. PetersonNenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos
Por Sigmund FreudEclesiastes, EC, 3:14, Sei que tudo o que Deus faz durará eternamente, sem que nada possa ser acrescentado nem tirado, e que Deus faz isto para que as pessoas o temam.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 21:23, Porém Seom não deixou Israel passar pelo seu país. Pelo contrário, reuniu todo o seu povo e saiu ao encontro de Israel no deserto. Veio até Jaza, e lutou contra Israel.
Por Números, Antigo TestamentoAtos, AT, 17:12, Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição social e muitos homens.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 14:41, Porém Moisés respondeu: - Por que vocês estão transgredindo o mandado do Senhor? Isso não prosperará.
Por Números, Antigo TestamentoEnquanto, entre os que distribuírem trabalho, houver homens que não compreendam a questão social ou possuam ideias erradas de direito e de justiça, é não só direito mas dever dos por eles empregados, – que aliás formam uma parte do nosso povo – proteger os interesses da quase totalidade contra a avidez ou a irracionalidade de poucos, pois a manutenção da fé na massa do povo é para o bem-estar da nação tão importante quanto a conservação da sua saúde.
Por Adolf Hitler