Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 17:17, Então Abraão se prostrou com o rosto em terra, e riu, dizendo consigo mesmo: ´Pode nascer um filho a um homem de cem anos? E será que Sara, com os seus noventa anos, ainda poderá dar à luz?`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 25:10, Farei cessar entre eles o som das festas e da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva, o ruído das pedras do moinho e a luz das lamparinas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 61:8, Assim, cantarei louvores ao teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 36:42, Quenaz, Temã, Mibzar,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Faltam as circunstâncias. - Muitas pessoas esperam a vida inteira pela oportunidade de serem boas à sua maneira

Por Friedrich Nietzsche

Salmos, SL, 11:1, No Senhor me refugio. Como então vocês dizem à minha alma: ´Fuja como um pássaro para o seu monte`?

Por Salmos, Antigo Testamento

“A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Nada é ou pode ser positivo para mim; todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são desconhecidas, simbólicas do desconhecido. Em consequência, o horror, o mistério, o medo por demais inteligente.”

Por Bernardo Soares

Corpo quantas cidades te percorrem passo a passo antes de entrar nos mil lares que te aguardam é mesmo preciso usar sapatos porque não gastar na pedra uma pele que se lixa longe do tacto dentro do ônibus os dias viajam sentados em meio a ombros colados túneis esgoto bichos sorvetes coxas anúncios uma criança um adulto modelam a cidade na areia longe perto do coração onde uma cabeça gira o mundo correndo na grama a sombra de quantos assistem sentados enquanto das traves pende o corpo de um de todos enforcado enquanto as orelhas ouvem ouvem e não gritam há um fora dentro da gente e fora da gente um dentro demonstrativos pronomes o tempo o mundo as pessoas o olho

Por Francisco Alvim

Dias de chuva O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias. A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água. As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os postes e os passarinhos não entram pela janela para roubar comida. Pela janela só tem entrado o vento que em mim provoca calafrios. Do sofá para a cama, da cama para o computador. Isso sem contar as compulsivas visitas à geladeira. Já fiz e desfiz minhas unhas milhões de vezes, Já arrumei meu quarto, fotografei as nuvens e dormi sem sono. Já escutei meu Cd's antigos, e foliei as revistas. Já acabei com os doces da geladeira, Já tentei estudar, já consegui enrolar. Já beijei meu espelho, já cortei o meu cabelo. Aqui dentro as coisas parecem não acontecer. A parede ainda não mudou de cor e a porta não consegue se abrir sozinha. Esperei uma visita inesperada, mas não aconteceu. Os dias foram passando, e eu fui agonizando. E assim foram meus dias de chuva.

Por Bruna Vieira

Atos, AT, 21:10, Demorando-nos ali alguns dias, veio da Judeia um profeta chamado Ágabo,

Por Atos, Novo Testamento