Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 23:30, De Megido, os seus servos o levaram morto e, num carro, o transportaram para Jerusalém, onde o sepultaram no seu túmulo. O povo da terra tomou Joacaz, filho de Josias, e o ungiu, e o fez rei em lugar de seu pai.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 14:15, Também atacaram as tendas dos donos do gado, levaram ovelhas em abundância e camelos e voltaram para Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 4:2, Porque vocês sabem quantas instruções demos a vocês da parte do Senhor Jesus.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoO que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.
Por Clarissa CorrêaI Samuel, 1SM, 7:1, Então os homens de Quiriate-Jearim vieram e levaram a arca do Senhor à casa de Abinadabe, que ficava na colina. E consagraram Eleazar, filho de Abinadabe, para que guardasse a arca do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 5:8, Sim, temos tal confiança e preferimos deixar o corpo e habitar com o Senhor.
Por II Coríntios, Novo TestamentoQuando uma pessoa má pratica o bem, pode avaliar-se por tal esforço todo o mal que prepara.
Por Antoine RivarolNão, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não mencionar outros membros da numerosa e expressiva família. Agem. Correndo o risco de desagradar algumas das minhas coroas da Ataulfo de Paiva - as meninas que sempre me exortam a descer o malho "neles" e me brandem sombrinhas quando eu não faço - vou mudar de foco, nem que seja uma vezinha só.
Por João Ubaldo Ribeiro