Veja outros textos inspiradores!
O corvo... Símbolo lendário de maldição... De cor negra como a escuridão... A tudo calado observa... Lentamente caminhando na multidão... É temido por onde passa... É sinal da peste que mata... Mísero de beleza... Ele vaga... Sua sina é arrebatar... Corpos distorcidos... Em latente agonia... Buscar... Não faz distinção... A todos aponta sua mão... Terrível pensar... Na forma cruel que tudo pode terminar... De horizonte em horizonte despreza o ontem... Para o amanhã que talvez não irá chegar... Olhe ao fundo da taça que lhe ofereço... Siga meu conselho com apreço... Aproveite enquanto pode... Na chegada da hora certa... O corvo vem lhe buscar...
Por Sandro Paschoal NogueiraI Samuel, 1SM, 19:17, Então Saul disse a Mical: - Por que você me enganou assim e deixou o meu inimigo escapar? Mical respondeu: - Porque ele me disse: ´Deixe-me ir; se não, eu mato você.`
Por I Samuel, Antigo TestamentoRomanos, RM, 8:34, Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.
Por Romanos, Novo TestamentoLevítico, LV, 11:27, Todo animal quadrúpede que anda na planta dos pés será impuro para vocês; quem tocar o cadáver desses animais ficará impuro até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoTenho vontade de escrever e não consigo (...) O que escrevo está sem entrelinha? Se assim for, estou perdida. (...) Há um livro em cada um de nós.
Por Clarice LispectorII Samuel, 2SM, 21:14, Sepultaram os ossos de Saul e de Jônatas, seu filho, na terra de Benjamim, em Zela, no túmulo de Quis, seu pai. Fizeram tudo o que o rei havia ordenado. Depois disto, Deus se tornou favorável para com a terra.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 6:20, Os homens de Bete-Semes disseram: - Quem poderia estar diante do Senhor, este Deus santo? E para onde subirá, para que fique longe de nós?
Por I Samuel, Antigo Testamento