Veja outros textos inspiradores!
Você devia ter me avisado. Sumir pra nuvem assim foi como brincar de esconde-esconde pra sempre, fez nascer um buraco em mim, lembra do vulcão na aula de geografia? Então, é assim que eu me sinto mas sem o fogo que não é quente ficar sem você, algo em mim congelou.
Por Aline BeiJeremias, JR, 49:20, - Portanto, ouçam a decisão que o Senhor tomou contra Edom, e os planos que ele fez contra os moradores de Temã. Certamente até os menores do rebanho serão arrastados. Certamente as suas moradas serão destruídas por causa deles.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.
Por Rubem AlvesDaniel, DN, 9:19, Ó Senhor, ouve! Ó Senhor, perdoa! Ó Senhor, atende-nos e age! Não te demores, por amor de ti mesmo, ó meu Deus, porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.
Por Daniel, Antigo TestamentoLucas, LC, 23:33, Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à sua direita, outro à sua esquerda.
Por Lucas, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 23:8, São estes os nomes dos valentes de Davi: Josebe-Bassebete, filho de Taquemoni, o principal de três; este brandiu a sua lança contra oitocentos homens e os matou de uma só vez.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu queria movimento e não um curso calmo de existência. Queria excitação e perigo e a oportunidade de sacrificar-me por meu amor. Sentia em mim uma superabundância de energia que não encontrava escoadouro em nossa vida tranquila.
Por Leon TolstóiEstranhamento Estranho que depois dos 40 esteja aprendendo o que é o amor. Que tolo então eu era achando que já sabia tudo de cor pensando que nesta matéria não sentiria mais dor pois dor e alegria me abalam e humilde - reaprendo quem sou. Talvez pensasse já ter resolvido a questão quando na adolescência morto de amor vivi a ressurreição. Mas o amor revém com seu mistério sobre o homem que em breve será velho. Revém e me humilha. Me humilha e glorifica me deixa doce perplexo enquanto minha carne se estremece - e maravilha.
Por Affonso Romano de Sant'Anna