Veja outros textos inspiradores!
Lamentações de Jeremias, LM, 3:46, Todos os nossos inimigos abriram a boca contra nós.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoCreio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Por John WesleyQuando você algum dia encontrar um modo de vida do qual possa realmente se orgulhar, será forçado a travar sua própria batalha, quer você goste ou não. (Rider)
Por Fate ZeroApenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)
Por Paulo CoelhoJeremias, JR, 11:20, Mas, ó Senhor dos Exércitos, justo Juiz, que provas o mais íntimo do coração, permite que eu veja a tua vingança contra eles, pois te confiei a minha causa.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 34:22, O Senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhum será condenado.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:46, filho de Anzi, filho de Bani, filho de Semer,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 63:18, Só por breve tempo o teu santo povo tomou posse do país; nossos adversários pisaram o teu santuário.
Por Isaías, Antigo TestamentoCaça à palavra repleta, minha alma espreita atrás do estrume do mundo: de onde vêm os versos, que face ocultam entre o amor e a morte? às vezes os sons são os mesmos, as texturas, o tempo, o mesmo homem a revolver-me as veias onde se lacram as vãs repetições, que noite veste o poema? o sol nos vasos de crisântemos, ecos de um triste país, largos horizontes onde meu pai passeia verbos nem sempre sublimes. tudo é memória, sirenes ligadas. a infância sempre ontem, mas aqui. todo verso sugere uma serpente oferecida. que na minha caça à palavra (que face ocultam o amor e a morte?) não haja qualquer vislumbre de repouso.
Por Ledusha Spinardi