Veja outros textos inspiradores!

O amanhã não é um dia a descobrir: é um dia a inventar, a começar por hoje.

Por Jacques Salomé

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.

Por Miguel de Cervantes

Provérbios, PV, 24:17, Quando o seu inimigo cair, não se alegre, nem se regozije o seu coração quando ele tropeçar,

Por Provérbios, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 11:35, Quando Jefté a viu, rasgou as suas roupas e disse: - Ah! Minha filha! Você me prostra por completo! Você passou a ser a causa da minha ruína, porque fiz um voto ao Senhor e não posso voltar atrás.

Por Juízes, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 11:2, Porém a palavra do Senhor veio a Semaías, homem de Deus, dizendo:

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Você é um humano. Nós somos máquinas. Nunca poderemos ser amigos.

Por Edens Zero

⁠Em algum momento passei a acreditar que todos nós vivemos num mundo regido por ilusões e que o meu - o nosso - dever é descobrir quem realmente somos e encontrar nosso propósito individual. Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.

Por Gisele Bündchen

– Qual é o significado de tudo isso, Watson? – proferiu Holmes, em tom solene, ao terminar a leitura. – Que propósito anima este círculo de desgraças, violências e terror? Deve tender a um fim. De outro modo, nosso universo seria governado pelo acaso, o que é inadmissível. Mas qual será esse fim? Eis o imenso, imutável e eterno problema para o qual a mente humana se encontra mais longe do que nunca de dar solução. (O último adeus de Sherlock Holmes)

Por Arthur Conan Doyle

Eu tinha a sensação de que o que tínhamos era algo único, que não poderia se repetir. Nunca.

Por Fomos Canções (filme)

Convenci-me de que Haller era um gênio do sofrimento; que ele, no sentido de várias acepções de NIetzsche, havia forjado dentro de si uma capacidade de sofrimento genital, ilimitada e terrível

Por Herman Hesse