Veja outros textos inspiradores!

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Por Johann Goethe

Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra autoescola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser.

Por Julius Rock

⁠A igualdade não é a forma natural do mundo. Ela precisa ser cultivada.

Por Joan He

Eu quero conhecer a derrota!

Por Baki - O Campeão

Aprender a dominar é fácil, mas a governar é difícil.

Por Johann Goethe

⁠O Poder Invisível do Perfume Para mim, os perfumes têm o poder de acolher. Trazem conforto, paz, bem-estar, boas memórias. Mas também podem despertar o oposto: aversão, antipatia, desconforto, mal-estar, dor de cabeça. Tudo isso apenas com a nossa presença — sem que as pessoas consigam, de fato, entender o porquê. Elas apenas sentem. Reagem. O perfume aproxima. Ou afasta. Involuntariamente. E às vezes, tudo começa com a escolha de um perfume. O perfume tem o poder de abraçar por dentro de um abraço, de nos tornar desejáveis, inesquecíveis. Tem cheiros que despertam vontade de morder. Outros que fazem a gente querer ficar ali... no silêncio do afeto, no calor da pele, na paz daquele instante. Tem perfume que acalma, que traz leveza. Tem perfume que acende — nos coloca em chamas, em desejo, em urgência. E sim, tem perfume que desperta euforia, fúria, desprezo, rejeição, ânsia, asco. Por isso, a escolha do nosso perfume precisa ser cuidadosa. Porque mais do que um aroma, ele é extensão da alma. É presença que fica, mesmo quando a gente vai.

Por Jorgeane borges

Todo tratamento psicanalítico é uma tentativa para libertar o amor recalcado.

Por Sigmund Freud

Josué, JS, 21:31, Helcate com os seus arredores e Reobe com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

As pessoas podem utilizar dois ou mais idiomas numa conversa para confundir os outros, expressar domínio ou submissão ou para se disfarçar.

Por David Yoon

Ah, seu cheiro Me lembrou do fim de tarde em Juazeiro Ah, chamego Que saudade que eu tava do seu beijo

Por Fran (cantor)