Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 13:23, Depois, foram até o vale de Escol e ali cortaram um ramo de videira com um cacho de uvas, o qual foi trazido por dois homens numa vara. Trouxeram também romãs e figos.
Por Números, Antigo TestamentoEles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.
Por Eu, TonyaA coisa mais importante que aprendi na escola é o fato de que as coisas mais importantes não podem ser aprendidas na escola.
Por Haruki MurakamiQuando um pensamento é fraco demais para vestir uma expressão simples, isso é o sinal para rejeitá-lo.
Por Luc de Clapiers VauvenarguesLibidinosas noites tive... Ingênuo tal qual escorpião... No abraço do meu inimigo encontrei... Mais afeto que a um irmão E andei por todo um mundo... E pelo menos pensei... As imagens que as vi... Por tantas encontrei ou tantas outras que perdi... Não sei se ainda estou... No que fiquei a sonhar... Em névoas que adormeci... Será que despertei alguma verdade ou com mentiras me cobri? Ando já sem descansar... Na vida sem dormir... Anseio que rasga o meu peito do que já vivi... Daquilo que eu quero... De tudo que já não sinto... De tudo que já senti... Tudo quanto eu pedira... Tudo quanto ambicionara... Tudo quanto pouco ou muito eu amara.. Com que ergue-se o destino... Entre o tudo e o nada... Da sorte desejada... Ou da que está por vir... Tanto andei... Em estradas que julguei sem fim... Lugares deserdados... Sempre sonhando, tendo fé... Pouco desisti... Nada sei... Nada valho... Entre tantos embaraços... Será que muito ou nada faço? De tanto que me arrependi... E que faria ou não novamente... Tudo amo... Pouco compreendo... Assim como tu... Apenas sigo... Um pouco... Aprendendo... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraGostaria que odiassem o Estado. Se todos acreditassem e fizessem isso, então, como demonstrou Étienne de La Boétie, todo o poder do Estado desapareceria quase instantaneamente.
Por Hans-Hermann HoppeUm conto, como o universo, se expande incessantemente cada vez que você o examina, até que finalmente não há como dizer exatamente onde começa e onde termina...
Por Chang-Rae LeeEra necessário coragem para viver uma vida imortal e não fechar o seu coração e mente para qualquer experiência ou pessoa nova. Porque o que era nova quase sempre era temporário. E o que era temporário, partia o seu coração. (Cidade de Fogo Celestial)
Por Cassandra Clare