Veja outros textos inspiradores!

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

Por After: Depois da verdade

Coisa notável, o verdadeiro intelectual parece escapar a estas tristezas da idade que infligem a tantos homens morte antecipada. O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro. Não há virtude sem crescimento, sem fecundidade, sem alegria; também não há luz intelectual sem que estes efeitos dela derivem. Sábio (sapiens), etimologicamente, quer dizer que tem gosto ou discernimento, e o discernimento é um só, compreendendo a dupla regra do pensamento e da ação.

Por A.D. Sertillanges

o menino me ensina como um velho sábio o quanto sou menina

Por Alice Ruiz

Amós, AM, 8:12, Andarão de mar a mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, mas não a acharão.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠"Quando se sabe a direção e o sentido há sempre ventos favoráveis".

Por Haroldo Dutra Dias

Neemias, NE, 10:9, E os levitas: Jesua, filho de Azanias, Binui, dos filhos de Henadade, Cadmiel

Por Neemias, Antigo Testamento

A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema, RAP atrás de RAP, é o Vale invadindo a cena.

Por Dalsin

⁠Só tem um motivo pra ter perdido essa partida. Você me subestimou, seu covarde fracassado, então vai se ferrar! (Itsuki Sumeragi)

Por Kakegurui

É cedo demais pra desacreditar do amor. É cedo demais pra desistir. É cedo demais pra pensar que não tem final feliz.

Por Érica Caroline

⁠A esperança é semelhante ao Sol, que lança as sombras para trás de nós, à proporção que marchamos ao seu encontro.

Por D. L. Moody