Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 30:29, Vocês cantarão como nas noites em que se celebra uma festa santa; terão alegria de coração como a daquele que sai ao som da flauta para ir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel.
Por Isaías, Antigo TestamentoSou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há-de matar!
Por Álvares de AzevedoAcaso sereis suficientemente filósofos para me fazer esta objeção? (...) Escolhei a BOA solidão, a solidão livre, frívola e ligeira, aquela que vos dá o direito de permanecerdes bons, num sentido qualquer(...) O cinismo é a única forma sob a qual as almas torpes tocam ao de leve no que se chama sinceridade. O homem superior deve apurar o ouvido perante qualquer variante do cinismo, felicitar-se de cada vez que ouve IDIOTICES do FARSANTE despudorado ou do sátiro científico (...) Para um homem dotado de profundo pudor, os destinos e as decisões delicadas escolhem caminhos por onde poucos transitaram e de cuja existência nem os seus mais íntimos confidentes devem ter conhecimento(...) Devemos livrar-nos do mal gosto de querermos estar de acordo com muitos(...) Aquilo que pode ser comum tem sempre pouco valor. Em última instância tudo deve ser como é e sempre foi. As coisas grandes estão reservadas para os grandes, os abismos para os profundos, as delicadezas e os arrepios para as almas delicadas e, de um modo geral, tudo o que seja raro, para os raros.
Por Friedrich Wilhelm NietzscheQuando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.
Por Dan BrownÉ que eu não sou do tipo que dá volta Primeiro amor ficou lá na escola Mas eu te vi, fiquei assim Me diverti, virei menino Eu também tô pensando no futuro Quero saber se no final disso tudo Bora rolê pra compensar? Quero te ver do lá de cá Da tela
Por BAKAEzequiel, EZ, 13:12, Quando a parede cair, certamente vão perguntar: ´Onde está a cal com que vocês a caiaram?``
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsso de ficar apontando o dedo é mania de Kook, beleza? Não fazemos isso. Entendido? Somos Pogues.
Por JJ Maybank (Outer Banks)