Veja outros textos inspiradores!

Quem escreve é um visitante Chega nas horas da noite e toma o lugar do sono Chega à mesa do almoço come a minha fome Escreve o que eu nem supunha Assina o meu nome

Por Eunice Arruda

I Crônicas, 1CR, 11:38, Joel, irmão de Natã; Mibar, filho de Hagri;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 39:3, Potifar viu que o Senhor estava com José e que tudo o que ele fazia o Senhor prosperava em suas mãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

As corporações valorizam mais a autoestima do que a competência (...) Falta às pessoas a verdadeira autoestima. Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa. Antes, o ter conseguia substituir o ser. O cara mal-educado dava uma gorjeta alta para conquistar o respeito do garçom. Hoje, como as pessoas não conseguem nem ser nem ter, o objetivo de vida se tornou parecer. As pessoas parece que sabem, parece que fazem, parece que acreditam. E poucos são humildes para confessar que não sabem. (...) A gente não é super-herói nem superfracassado. A gente acerta, erra, tem dias de alegria e dias de tristeza...

Por Roberto Shinyashiki

Quanto mais amor dermos ao cuidarmos do outro, mais leve a vida será para nós!

Por Bispo Rodovalho

Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.

Por Demi Lovato

Anjo no nome, Angélica na cara, Isso é ser flor, e Anjo juntamente, Ser Angélica flor, e Anjo florente, Em quem, senão em vós se uniformara? Quem veria uma flor, que a não cortara De verde pé, de rama florescente? E quem um Anjo vira tão luzente, Que por seu Deus, o não idolatrara? Se como Anjo sois dos meus altares, Fôreis o meu custódio, e minha guarda Livrara eu de diabólicos azares. Mas vejo, que tão bela, e tão galharda, Posto que os Anjos nunca dão pesares, Sois Anjo, que me tenta, e não me guarda.

Por Gregório de Matos

Nem uma brisa: o gosto de sol quente nas framboesas

Por Betty Drevniok

A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.

Por Desejo Obsessivo (série)

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem.

Por Allan Kardec