Veja outros textos inspiradores!

Não seja um vagabundo. Lembre-se de seu sonho. Faça a sua música e mantenha ela especial. .

Por Bruno Mars

Teu cabelo perfumando o vento primavera bem antes do tempo tua pele de fruta tem cheiro de flor e eu que ontem vivia os invernos do amor hoje colho um outono de paz amanhã um verão de calor são fenômenos da natureza em nós.

Por Jorge Vercillo

⁠Desencana Desencana mãe E nega Toda soma de regra Que te cega de se ver como é Rasga o contrato da maternidade pronta E põe no prato O que te serve para ser mulher Você pariu mas não parou Não sei se um homem te acompanha Enquanto o mundo gira Então firma os pés e não pira O choro do filho também é seu A fome da criança também é sua. Você é gente! Se ame, se goste, se veja nua O comercial de TV Quer te vender um ideal Livro de autoajuda não conhece sua realidade Você conhece sua vida de verdade E entende a magia feita Para superar mais um dia Descarregue a pressão ao sorrir Desabe quando só conseguir chorar Tente novamente amanhã Todo dia é dia de acertar

Por Jéssica Regina (poeta)

A ciência será sempre uma busca, jamais uma descoberta. É uma viagem, nunca uma chegada.

Por Karl Popper

Confiança. Uma palavra tão fácil. Uma qualidade tão impossível.

Por Christine Feehan

Números, NM, 18:31, Vocês poderão comer isso em qualquer lugar, vocês e as suas famílias, porque é a recompensa pelo serviço de vocês na tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

Grande parte de ser um bom amigo é saber quando manter a boca fechada.

Por Emma Straub

Ezequiel, EZ, 6:7, Os mortos cairão no meio de vocês, e vocês saberão que eu sou o Senhor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O medo faz-nos parar ou fugir, a coragem desafia-nos a agir.

Por João Alberto Catalão

Diante de certos fatos, a pretexto de fazer "o que é certo"ou "a justiça", invadimos a intimidade dos outros imaginando como as coisas teriam sido. Nesta fantasia, criamos ligações com pessoas, atraímos problemas desnecessários, colocamos em risco nosso bem-estar... Contudo, a magia da vida, ignorando nossos desacertos, vai aos poucos revelando aspectos daqueles fatos, muito diferente do que haviamos imaginado, fazendo-nos perceber a precariedade do nosso julgamento, ensinando-nos a não invadir a vida dos outros - a não invadir os outros - e a respeitar a "verdade de cada um" - se for possível.

Por Zíbia Gasparetto