Veja outros textos inspiradores!

Quando você está dentro de um problema não pode ver tudo com clareza. Você nunca será curado no lugar em que adoeceu. Se precisa de um tempo o primeiro passo quem precisa dar é você: saia e respire fundo.

Por Vida Erin Zurich

Deuteronômio, DT, 17:13, para que todo o povo ouça, tema e jamais se encha de orgulho.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Efésios, EF, 2:11, Portanto, lembrem-se de que no passado vocês eram gentios na carne, chamados incircuncisão por aqueles que se intitulam circuncisão, que é feita na carne por mãos humanas.

Por Efésios, Novo Testamento

Porque pra lembrar a gente precisa primeiro esquecer, e isso eu não posso nunca.

Por José Mauro de Vasconcelos

Eu faço perguntas porque não gosto da minha própria ignorância. (Edward Elric)

Por Fullmetal Alchemist

Os livros são os marcos da minha vida. Algumas pessoas têm fotos de família ou filmes caseiros para registrar o passado. Eu tenho livros. Personagens. Pois, desde sempre, os livros têm sido o meu porto seguro.

Por Kristin Hannah

II Pedro, 2PE, 2:8, Porque esse homem justo, pelo que via e ouvia ao morar entre eles, atormentava a sua alma justa, dia após dia, por causa das obras iníquas que aqueles praticavam.

Por II Pedro, Novo Testamento

Noites, estranhas noites, doces noites! A grande rua, lampiões distantes, Cães latindo bem longe, muito longe. O andar de um vulto tardo, raramente. Noites, estranhas noites, doces noites! Vozes falando, velhas vozes conhecidas. A grande casa; o tanque em que uma cobra, Enrolada na bica, um dia apareceu. A jaqueira de doces frutos, moles, grandes. As grades do jardim. Os canteiros, as flores. A felicidade inconsciente, a inconsciência feliz. Tudo passou. Estão mudas as vozes para sempre. A casa é outra já, são outros os canteiros e as flores Só eu sou o mesmo, ainda: não mudei!

Por Augusto Frederico Schmidt

Êxodo, EX, 25:15, Os cabos ficarão nas argolas da arca e não serão tirados dela.

Por Êxodo, Antigo Testamento

São os inimigos da história que acabam por fazê-la.

Por Eugéne Ionesco