Veja outros textos inspiradores!

Só os amigos atraiçoam.

Por Mário Silva Brito

II Samuel, 2SM, 24:23, Tudo isto, ó rei, Araúna oferece ao rei. E acrescentou: - Que o Senhor, seu Deus, aceite a sua oferta.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar, se quisermos que se mantenha afiada.

Por George R. R. Martin

É necessária uma razão para não querer perder? (Shouyou Hinata)

Por Haikyuu!!

⁠As palavras de ódio é o ópio de mentes desajustadas e solitárias...

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Salmos, SL, 23:5, Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Te ver assim me fez perceber Que o que está em mim vem de você

Por Filanos

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.

Por Paulo Coelho

Ele conhecia meu lado mais obscuro e meus defeitos mais bem escondidos, e me amava, não apesar deles, mas justamente por causa deles.

Por Hilary Duff