Veja outros textos inspiradores!
Eu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.
Por Dan RattesNão sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
Por Din e o Dragão GenialAtos, AT, 19:8, Durante três meses, Paulo frequentou a sinagoga, onde falava ousadamente, discutindo e persuadindo a respeito do Reino de Deus.
Por Atos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:5, Asur, pai de Tecoa, teve duas mulheres: Hela e Naara.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSó é capaz de machucar alguém quem nunca teve seu coração partido.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)As vaidades e os melindres de uma equipe devem ser substituídos por um enorme senso de solidariedade.
Por BernardinhoQuem escreve é um visitante Chega nas horas da noite e toma o lugar do sono Chega à mesa do almoço come a minha fome Escreve o que eu nem supunha Assina o meu nome
Por Eunice Arruda