Veja outros textos inspiradores!

Se você mora no passado, você machuca o futuro.

Por Ash vs. Evil Dead

Não se escravize às opiniões... Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado. Não se esqueça que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo. Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?

Por Carlos Torres Pastorino

Juízes, JZ, 7:19, Gideão e os cem homens que estavam com ele chegaram às imediações do arraial por volta da meia-noite, pouco tempo após a troca das guardas. Tocaram as trombetas e quebraram os cântaros que tinham nas mãos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Sem mais pensamentos medidos por uma régua Faça o que quiser em vez do que é bom

Por Baekhyun

Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.

Por Charlie Sheen

Plante uma muda, bata menos fotos Não pare no tempo, chega de posar Que Deus te acuda e possa te acordar Te mantendo acordado enquanto sonhar Te mantendo com pulso se for dar o sangue Pelo que mais ama, tem que se doar Quem apenas reclama não saiu da lama Só caiu da cama e já teme o futuro Só lamento, porque seu lamento Te impede de ver o outro lado do muro

Por Indi Jade

Apocalipse, AP, 2:26, <J>Ao vencedor, que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações,</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Nós declaramos guerra ao tempo. Declaramos guerra a Deus. Estamos criando um mundo novo, sem tempo, sem Deus.

Por Dark

Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres.

Por Charles Evans Hughes

Somos como Adão e Eva, que no começo do mundo nada tinham com o que vestir-se. Eis que chega o fim do mundo e nós não temos mais roupa nem lar. E somos a derradeira lembrança de tudo que foi infinitamente grande, de tudo quanto se fez no mundo durante os milênios que decorreram entre eles e nós, e, em lembrança daquelas maravilhas desaparecidas, nós respiramos, nós amamos, nós choramos.

Por Boris Pasternak