Veja outros textos inspiradores!
Hoje estou pensando nas coisas que são fatais Na forma como estou te bebendo Como se eu quisesse me afogar como se quisesse acabar comigo
Por Billie EilishNunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Não se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa dançando em um furacão é isso que são as pessoas que não sabem por que estão ali. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, se não recebe em troca não dê e não se arrependa. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, pode ter a falsidade, a máscara, o medo ou o “tô nem ai”, encobrindo as respostas à maioria das vezes. Não atropele relações, não encurte o tempo, não obrigue momentos, não concorde com tudo, não busque atender sempre as expectativas, pois é maior a probabilidade de frustração. Nenhuma pessoa é forçada a amar o que não se ama, a suportar o que a faz chorar, percorrer caminhos errados, estar onde não é desejado, sorrir ou ser simpático. Não se sacrifique por quem espera seu sacrifício acontecer, para lhe dar “tchau”. Dê o adeus primeiro e siga em frente, com orgulho. De bem consigo mesma. Precisamos, e isso é uma regra, valer muito mais para nós mesmos, sempre. É gratuito se amar!
Por Cleonio DouradoNão quero esconder o ímã no meu coração. Vou seguir meus sentimentos e ficar com você, garoto. Estamos magnetizados, eu admito.
Por ILLIT (K-pop)Viver sem reflexo por tanto tempo pode fazê-lo se perguntar se você realmente existe.
Por Black Is KingQuem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.
Por OvídioII Reis, 2RS, 15:13, Salum, filho de Jabes, começou a reinar no trigésimo nono ano do reinado de Uzias, rei de Judá; e reinou durante um mês em Samaria.
Por II Reis, Antigo TestamentoUm dia, arriscou ir à biblioteca do palácio e ficou satisfeita ao descobrir como os livros podem ser boa companhia.
Por E. Lockhart