Veja outros textos inspiradores!

⁠Ele dizia que o homem era fruto da paciência nas grandes adversidades.

Por Ataque dos Cães (filme)

Jonas, JN, 1:5, Então os marinheiros ficaram com medo e clamavam cada um ao seu deus. Lançaram no mar a carga que estava no navio, para que ele ficasse mais leve. Jonas, porém, havia descido ao porão do navio; ali havia se deitado, e dormia profundamente.

Por Jonas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 8:6, - Senhor, o meu servo está na minha casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente.

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 23:15, - Não entreguem ao seu senhor o escravo que, tendo fugido dele, se refugiar entre vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Amar você é tão fácil, saiba Amar você é tão fácil Tentei ficar Com outras pessoas, mas Eu só me encaixo em você Tento ficar longe mas bate saudade E não dá pra esquecer Achei que não Fosse ficar tão ruim Tão ruim pra mim E se o tempo passa eu sinto mais vontade De estar com você

Por Amanda Magalhães (cantora)

Uma criança deve ser amada, não comprada com presentes caros.

Por Encomenda para o Natal (filme)

II Pedro, 2PE, 2:3, Movidos por avareza, eles explorarão vocês com palavras fictícias. Mas, para eles, a condenação decretada há muito tempo não tarda, e a destruição deles não caiu no esquecimento.

Por II Pedro, Novo Testamento

⁠Eu tô triste pra andar. Me dá só umas horas. (Tristeza)

Por Divertida Mente (filme)

Salmos, SL, 4:3, Saibam, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott