Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 19:7, Contrataram trinta e dois mil carros de guerra, bem como o rei de Maaca e a sua gente. Eles vieram e acamparam perto de Medeba. Também os filhos de Amom se ajuntaram das suas cidades e vieram para a guerra.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Há momentos em que ser arrogante é apropriado.

Por Harvey Specter

A juventude mostra o homem tal como a manhã mostra o dia.

Por John Milton

Salmos, SL, 147:3, Ele sara os que têm o coração quebrantado e trata das feridas deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Deixa esse seu espírito velho vingativo de lado, e pare de matar seu irmão!

Por Miriam Leal

A democracia é uma forma de governo que prevê a livre discussão, mas que só é atingida se as pessoas pararem de falar.

Por Clement Atlee

Eu tenho que me vestir de coragem mediante os desafios, lutas e batalhas, talvez seja por isso que tenho sempre em mente o louvor da minha conversão: ROMPENDO EM FÉ! ♫♫Toda vez que a minha fé é provada, Deus me da à chance de crescer um pouco mais... ♪♪♫

Por Janice F. Rocha

⁠Aquele que sabe falar, sabe também quando fazê-lo.

Por Arquimedes

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠A morte não é o fim. Não para nós. Talvez para nenhum de nós.

Por Infinite (filme)