Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 3:14, Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.
Por Colossenses, Novo TestamentoCom mãos se faz a paz se faz a guerra Com mãos tudo se faz e se desfaz. Com mãos se faz o poema – e são de terra. Com mãos se faz a guerra – e são a paz. Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra. Não são de pedras estas casas mas de mãos. E estão no fruto e na palavra as mãos que são o canto e são as armas. E cravam-se no Tempo como farpas as mãos que vês nas coisas transformadas. Folhas que vão no vento: verdes harpas. De mãos é cada flor cada cidade. Ninguém pode vencer estas espadas: nas tuas mãos começa a liberdade.
Por Manuel AlegreEnquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer. Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos. Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós. Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.
Por Psicóloga Vanessa EbelingNão vou apenas te ensinar a superar seus medos. Vou te ensinar a despertar a cobra que há em você. E, quando fizer isso, você será temido.
Por Cobra KaiZacarias, ZC, 9:6, Um povo bastardo habitará em Asdode, e exterminarei o orgulho dos filisteus.
Por Zacarias, Antigo Testamento❝... que todos possamos sentir um pouco mais de AMOR... que os CARINHOS sejam sinceros... e que as AMIZADES sejam verdadeiras...Ame hoje... amanhã ... e depois...❞
Por Jared HassanAtos, AT, 2:23, a este, conforme o plano determinado e a presciência de Deus, vocês mataram, crucificando-o por meio de homens maus.
Por Atos, Novo TestamentoNão quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
Por A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata