Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 26:17, de Arodi, a família dos aroditas; de Areli, a família dos arelitas.

Por Números, Antigo Testamento

A perplexidade é o início do conhecimento.

Por Khalil Gibran

Levítico, LV, 1:9, Porém as entranhas e as pernas, o sacerdote as lavará com água; e queimará tudo isso sobre o altar; é holocausto, oferta queimada, de aroma agradável ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

No nosso tempo, os videogames são simuladores de treino para melhores as capacidades dos soldados de elite.

Por Future Man

Jeremias, JR, 11:7, Porque adverti solenemente os pais de vocês, no dia em que os tirei do Egito, até o dia de hoje, testemunhando sempre de novo que dessem ouvidos à minha voz.

Por Jeremias, Antigo Testamento

"Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando... Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo."

Por Léa Waider

Gênesis, GN, 12:9, Depois, Abrão partiu dali, indo sempre na direção do Neguebe.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tudo que é bom, tudo que é ruim também termina por acabar.

Por Jorge Amado

Ezequiel, EZ, 36:20, Quando chegaram às nações para onde foram, profanaram o meu santo nome, pois deles se dizia: ´Esse é o povo do Senhor, mas eles tiveram de sair da terra dele.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

PÁLIDA INOCÊNCIA Por que, pálida inocência, Os olhos teus em dormência A medo lanças em mim? No aperto de minha mão Que sonho do coração Tremeu-te os seios assim? E tuas falas divinas Em que amor lânguida afinas Em que lânguido sonhar? E dormindo sem receio Por que geme no teu seio Ansioso suspirar? Inocência! quem dissera De tua azul primavera As tuas brisas de amor! Oh! quem teus lábios sentira E que trêmulo te abrira Dos sonhos a tua flor! Quem te dera a esperança De tua alma de criança, Que perfuma teu dormir! Quem dos sonhos te acordasse, Que num beijo t’embalasse Desmaiada no sentir! Quem te amasse! e um momento Respirando o teu alento Recendesse os lábios seus! Quem lera, divina e bela, Teu romance de donzela Cheio de amor e de Deus!

Por Álvares de Azevedo