Veja outros textos inspiradores!

"No suave fluir do tempo, meu amor transcende, Permitindo-lhe o voo majestoso nas asas da liberdade. Te amo, e assim, prefiro-te livre, livre para ser, Para respirar ar fresco e descobrir novos horizontes. Pois amar é saber que em seu voo livre estará, E ser amado é ter a certeza de que voltará para mim."

Por João Mar

⁠Perder um passaporte era a menor das preocupações. Perder um caderno era uma catástrofe.

Por Bruce Chatwin

A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude (Príncipe de Falconeri)

Por Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Provérbios, PV, 28:17, O assassino carregado de culpa fugirá até a cova; que ninguém o detenha!

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 5:13, Tenham essas pessoas em máxima consideração, com amor, por causa do trabalho que realizam. Vivam em paz uns com os outros.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 21:5, Joabe apresentou a Davi o resultado do recenseamento do povo: havia em Israel um milhão e cem mil homens que puxavam da espada; e em Judá eram quatrocentos e setenta mil homens que puxavam da espada.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Bebo cicuta da tua fruta Sobra o bagaço, sobram espinhos Indefinida no espelho torto

Por Ana Sucha

Eu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.

Por BoJack Horseman

"Os grandes carrascos da Humanidade, até onde se os pode entender, eram portadores de transtornos sexuais, que procuravam dissimular, transferindo-se para situações de relevo político, social, guerreiro, tornando-se temerários, porque sabiam da impossibilidade de serem amados." Joanna de Ângelis [Amor, Imbatível Amor / pelo espírito Joanna de Ângelis; [Psicografado por] Divaldo Pereira Franco. Salvador: LEAL, 2014. (Edição comemorativa dos 25 anos da Série Psicológica Joanna de Ângelis, volume 9).]

Por Divaldo Franco

Pois deixe que a convivência faça falar o coração.

Por Machado de Assis