Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 31:20, ´Não é Efraim o meu filho querido, o filho das minhas delícias? Pois sempre que falo contra ele, lembro dele com ternura. Por isso, o meu coração se comove por ele, e dele certamente me compadecerei`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNos sonhos envergamos a semelhança com aquele homem mais universal, verdadeiro e eterno que habita na escuridão da noite primordial.
Por Sigmund FreudDeixe suas lágrimas rolarem esta noite, mas amanhã você começará a batalha novamente. O que nos derrota sempre é a nossa própria tristeza.
Por Amin MaaloufNão quero ter que fingir que somos melhores amigos platônicos. Não estou dizendo que quero fazer um anúncio público ou algo assim, mas quero contar a quem importa. E quero que você possa contar também.
Por Heartstopper (série)Ache o seu verdadeiro norte e o deixe que te guie. Algo pelo que realmente se importe e queira proteger a todo custo. E quando encontrá-lo, nunca mais você irá se perder novamente. Gotham
Por Alfred PennyworthOs professores da minha escola A professora de Matemática, com suas contas complicadas, falando em equações, no Teorema de Pitágoras. A professora de Português, com seu modo indicativo, falando em advérbios, interjeições, substantivos. A professora de Geografia, com seus complexos regionais, falando em sítios urbanos, em pontos cardeais. A professora de Ciências, com seus ensinamentos ecológicos, falando em evolução, em estudos biológicos. A professora de História, com seus povos bizantinos, falando na Idade Média, no Imperador Constantino. A professora de Inglês, com seus don't, do e does, falando em personal pronouns, na diferença entre go e goes. A professora de Artes, com suas obras e seus artistas, falando em artes ópticas, em pintores surrealistas. O professor de Educação Física, com suas regras de voleibol, falando sobre basquete, em times de futebol. Os professores da minha escola, com suas matérias que às vezes não entendemos, falando em todas as coisas, que aos poucos vamos aprendendo.
Por Clarice Pacheco