Veja outros textos inspiradores!
Ela: Comecei a namorar ontem. Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado? A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”
Por Pequena SereiaÊxodo, EX, 36:23, No preparar as tábuas para o tabernáculo, colocaram vinte delas para o lado sul.
Por Êxodo, Antigo TestamentoImortalidade? Por que todo homem deseja isso assim que experimenta o poder?
Por Fullmetal Alchemist: A Alquimia FinalI Crônicas, 1CR, 29:28, Morreu em boa velhice, cheio de dias, riquezas e glória; e Salomão, seu filho, reinou em seu lugar.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSOMOS COMO OS NAVIOS SE FICARMOS PARADOS APODRECEM Façamos de nossas vidas oque fazem os grandes navios que enfrentam as piores tempestades,mais no final chegam vitoriosos ao seus destinos,por mais que as tempestades do dia dia queiram nos afundar,sejamos persistentes pois somos semelhantes aos navios ,que por mais que estejamos nos sentindo seguros por estarmos ancorados nos portos,com o tempo nossos fundos começam a apodrecer.
Por Valdeir.vieiraEducar é ensinar os outros a viver; é iluminar caminhos alheios; é amparar debilitados, transformando-os em fortes; é mostrar as veredas, apontar as escaladas, possibilitando avançar, sem muletas e sem tropeços.
Por Antonieta de BarrosPrece de um dia quase igual a todos Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.
Por Ledusha SpinardiTu és de fogo, eu sou de ar Ousaria eu te manipular Só um pouquinho te conduzir Alimentar tua brasa, te expandir Depois te tragar pelos meus pulmões E sujar minha voz pras nossas canções
Por Jade BaraldoJeremias, JR, 32:15, Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ainda se comprarão casas, campos e vinhas nesta terra.
Por Jeremias, Antigo Testamento