Veja outros textos inspiradores!
Cada um é o que é.... Não somos diferentes, apenas somos nós mesmos. Cada um é o que é... Não somos iguais, apenas somos nós mesmos Cada um é o que é... Não somos mais do que os outros, apenas somos nós mesmos Cada um é o que é... Não somos menos do que os outros, apenas somos nós mesmos Cada um é o que é... Não somos o que querem que somos, apenas somos nós mesmos Cada um é o que é... Seja você mesmo. Sempre. E verás que tu és muito mais do que imagina.
Por Cláudio M. AssunçãoSe formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
Por Jenn BennettLucas, LC, 1:66, Todos os que as ouviram guardavam-nas no coração, dizendo: - O que virá a ser este menino? E a mão do Senhor estava com ele.
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 4:20, Porém os coatitas não entrarão, nem por um instante, para ver as coisas santas, para que não morram.
Por Números, Antigo TestamentoVamos, vamos pela escada que se atribui ao progresso, à civilização e à cultura. Mas aonde se vai? Realmente, não sei..
Por Anton TchekhovSalmos, SL, 89:25, Porei a sua mão sobre o mar e a sua direita, sobre os rios.
Por Salmos, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 3:3, Certamente ele voltou a sua mão contra mim, sem parar, todo o dia. Bete -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoÉ! Você um negão De tirar o chapéu Não posso dar mole Senão você créu! Me ganha na manha e baubau Leva meu coração... É! Você é um ébano Lábios de mel Um príncipe negro Feito a pincel É só melanina Cheirando à paixão... É! Será que eu caí Na sua rede Ainda não sei! Sei não! Mas tô achando Que já dancei! Na tentação da sua cor... Pois é! Me pego toda hora Querendo te ver Olhando pras estrelas Pensando em você Negão, eu tô com medo Que isso seja amor.... Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!... (repetir a letra) Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!...
Por AlcioneI Crônicas, 1CR, 6:45, filho de Hasabias, filho de Amazias, filho de Hilquias,
Por I Crônicas, Antigo Testamento