Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 107:26, Subiram até os céus, desceram até os abismos; no meio destas angústias, desfalecia-lhes a alma.
Por Salmos, Antigo TestamentoO segredo para se viver uma vida plena é, estar preparado para as dificuldades, não desistir da primeira de muitas tribulações que estão por vim, saber enfrentar seus problemas de frente e a solução. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasTão míope é a astúcia egoísta, que, ao visar apenas a gratificação momentânea, obscurece os males do futuro, e ao mesmo tempo impede a percepção de integridade e da honra.
Por Frances BurneyLucas, LC, 21:29, Jesus ainda lhes contou uma parábola, dizendo: <J> - Olhem para a figueira e todas as árvores.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoOs Estados Unidos estão em chamas. E até que esse fogo seja apagado, nada mais significa nada.
Por Judas e o Messias Negro (filme)As pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez. Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir.
Por Carl W. BuehnerAtos, AT, 20:3, onde se demorou três meses. Quando estava para embarcar rumo à Síria, houve uma conspiração por parte dos judeus contra ele. Então decidiu voltar pela Macedônia.
Por Atos, Novo TestamentoMateus, MT, 15:20, <J>São estas as coisas que contaminam a pessoa; mas o comer sem lavar as mãos não a contamina.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoCOVARDIA (soneto) Se, assim, de novo à minha emoção Tocar, entediante, para o meu amor Hei de revelar-lhe toda a sensação Do coração, sussurrante e com dor Pouco importa se for apenas ilusão Não se faz surdo e cego este rancor Pois bem, dói, não apenas na paixão Nos suspiros, e tão cheios de temor O soneto chora, ai! Sangra, se arruína E, dentro do peito um vazio que arde Fazendo de o amargo poetizar, rotina Sôfrego... Suplicante... e tão aturdido Me vem aquela fragilidade covarde Fazendo o sentimento tão bandido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 maio, 2025, 05’06” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolOs livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.
Por Fahrenheit 451