Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 19:8, Também o que queimou a novilha lavará as suas roupas com água e em água banhará o seu corpo, e ficará impuro até a tarde.

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:13, Na segunda vez, José se fez reconhecer pelos seus irmãos, e o Faraó veio a conhecer a família de José.

Por Atos, Novo Testamento

Mateus, MT, 8:15, Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo.

Por Mateus, Novo Testamento

Ela pensou que nada o que falasse iria mudar o que tinha acontecido, certo? (...) Era tudo tão surreal e tão bagunçado, que não era fácil de tentar arrumar as coisas assim.

Por Babi Dewet

São os inimigos da história que acabam por fazê-la.

Por Eugéne Ionesco

II Samuel, 2SM, 16:19, Além disso, a quem serviria eu? Será que não seria ao filho do rei? Como servi ao seu pai, assim servirei a você.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Como é bom ser alvinegro Ontem, hoje e amanhã Respirar sua mistura Do Tietê e Tatuapé Lá no alto a Velha Penha Tem Anchieta e Bandeirante Tem São Jorge lá na lua Vem suando a paz em dia Onde mora um gigante Tem igreja e tem biquinha Coríntia, Coríntia, meu amor é o Timão Coríntia, cada minuto dentro do meu coração Coríntia, Coríntia, meu amor é o Timão Coríntia, cada minuto dentro do meu coração Belém, Vila Maria e Mooca E São Paulo em extensão Mogi, Guarulhos e Itaquera Tudo vibra Coringão É o Coríntia de nós todos É Paulista, é campeão.

Por Adoniran Barbosa

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada.

Por Provérbio popular

Quanto mais brilhante você for, mais terá o que aprender.

Por Don Herold

Era uma vez... Eu sempre gostei muito de contos de fadas - exceto durante algum período da minha vida (...) em que não suportava a história das histórias que sempre tinham finais felizes. Isso por fazer uma 'analogia lógica' com a vida real e eu não me via num conto de fadas e não fazia ideia de que realmente poderia existir esse tal final FELIZ. Logo, odiei a ideia de saber que "a vida não seria um conto de fadas". Pois bem, a fase passou, e como antes, adoro um conto de fadas e, quer saber? Não me impressiono com os trovões e o raio que o parta, que acontecem durante minha fabulosa jornada. Tudo o que sei, é que muito do que sei, aprendi justamente nos contos de fadas. Aprendi que: - O amor é a mais poderosa de todas as magias; - Todos nós temos o bem e o mal e quem vence (neste caso) é quem alimentamos melhor (aí é que entra a história do, tão falado LIVRE ARBÍTRIO); - Em uma batalha, o bem sempre vence (SIM, creio nisso com todo meu coração); - Todos têm direito a uma segunda chance; - Quando nos arrependemos verdadeiramente de algo errado, somos dignos de perdão; - Tudo tem um preço; - Nem sempre o que estamos vendo é real. Existem muitas coisas que só conseguimos enxergar com o coração; - O lobo mau pode não ser tão mau assim; - Talismãs não são de verdade, tampouco de mentirinha. O poder mágico que atribuímos a um objeto é encantado sim, mas por nossas próprias crenças, por nós mesmos, e com a força que está dentro de nós. A isso podemos chamar de fé; - A sorte talvez não seja o que você pensa; - Todos são inocentes, até que se prove o contrário; - Às vezes, o caminho mais curto não é o mais fácil; - Se queremos nos transformar, precisamos antes aceitar o que realmente somos; - Toda transformação depende da força da nossa crença e da energia que nela depositamos; - O verdadeiro príncipe é o homem que trata uma mulher como uma verdadeira princesa; - Não importa se o inimigo tentou te derrubar. Se ele cair, ajude-o a se levantar (a menos que seja como ele); - A palavra tem poder. Você pode abençoar ou amaldiçoar. A escolha é sua; - Resistir às tentações nos deixam mais fortes e ceder a elas nos enfraquecem ou nos matam; - Existem muitos guerreiros, eles estão por todos os lados constantemente travando batalhas, das quais a maioria das pessoas sequer nota; - O medo pode te destruir, bem como a ausência dele; - A vida não é mesmo fácil. Mas se fosse fácil, talvez não tivesse graça; Eu poderia até me lamentar por não ter tido um final feliz. Ora! Mas quem disse que eu cheguei ao final?

Por Caroline Alvares