Veja outros textos inspiradores!

A chuva não é grande coisa. Mesmo que você seja a única pessoa sem um guarda-chuva, está tudo bem. Apenas se molhe. Se molhe e corra.

Por Doom At Your Service

A terra enfrenta uma verdadeira emergência planetária. Eu sei que a frase soa estridente, e eu sei que é um desafio à imaginação moral.

Por Al Gore

João, JO, 20:8, Então o outro discípulo, que havia chegado primeiro ao túmulo, também entrou. Ele viu e creu.

Por João, Novo Testamento

Esvazie seu ego completamente; Abrace a paz perfeita. O mundo se move e gira; Observe-o regressar à quietude. Todas as coisas que florescem Regressarão à sua origem. Este regresso é pacífico; É o caminho da natureza, Eternamente decaindo e renovando-se. Compreender isso traz a iluminação, Ignorar isso leva à miséria. Aquele que compreende o caminho da natureza Chega a apreciar o todo; Apreciando tudo, torna-se imparcial; Sendo imparcial, torna-se magnânimo; Sendo magnânimo, torna-se parte da natureza; Sendo parte da natureza, torna-se uno com o Tao; Sendo uno com o Tao, alcança a imortalidade: Pensa que o corpo permanecerá, o Tao, não. (Tao Te Ching)

Por Lao-Tsé

⁠Só porque ela não está desamparada, não significa que ela não precisa de ajuda.

Por Amy Reed

I Crônicas, 1CR, 5:25, Porém foram infiéis ao Deus de seus pais e se prostituíram, seguindo os deuses dos povos da terra que Deus tinha destruído diante deles.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.

Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)

Mateus, MT, 5:5, <J> - Bem-aventurados os mansos,</J> <J>porque herdarão a terra.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Nesta vida morrer não e difícil. O difícil é a vida e seu ofício.

Por Giselda Laporta Nicolelis

Quanto, quanto me queres?- perguntaste olhando para mim mas distraida; E quando nos meus olhos te encontraste, Eu vi nos teus a luz da minha vida. Nas tuas mãos, as minhas apertaste. Olhando para mim como vencida. "quanto, quanto"- de novo murmuraste E a tua boca deu-se-me rendida! Os nossos beijos longos e ansiosos, Trocavam-se frementes!-Ah! ninguém Sabe beijar melhor que os amorosos! Quanto te quero?! = Eu posso lá dizer!... -Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.

Por António Botto