Veja outros textos inspiradores!

Todos os homens deveriam ter como primeira amante uma mulher infeliz, elas são mais sinceras e ardentes.

Por Jeocaz Lee-Meddi

Ezequiel, EZ, 20:23, - ´Mais uma vez, no deserto, jurei dispersá-los entre as nações e espalhá-los por outras terras,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo, de perceber que você não é o corpo e você não é a mente. É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro, você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas.

Por Osho

Poema do futuro cidadão Vim de qualquer parte de uma Nação que ainda não existe. Vim e estou aqui! Não nasci apenas eu nem tu nem outro... mas irmão. Mas tenho amor para dar às mãos- cheias. Amor do que sou e nada mais. E tenho no coração gritos que não são meus somente porque venho dum país que ainda não existe. Ah! Tenho meu amor à rodos para dar do que sou. Eu! Homem qualquer cidadão de uma nação que ainda não existe.

Por José Craveirinha

⁠Aqueles que não podem fazer suas escolhas sempre serão dominados pelo destino.

Por Katy Rose Pool

Não sou nem melhor, nem pior, mas não tente copiar meu jeito

Por Igor Kannario

Ciúmes é aquilo que te faz ser ignorante com quem você mais ama.

Por Bárbara Flores

I Crônicas, 1CR, 23:21, Os filhos de Merari foram: Mali e Musi. Os filhos de Mali foram: Eleazar e Quis.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O que nos outros chamamos de pecado, para nós é experiência.

Por Ralph Waldo Emerson

⁠Viver a vida com equilíbrio é como dançar na corda bamba da existência, encontrando a harmonia entre desafios e momentos de serenidade. É abraçar a complexidade da jornada, onde cada passo é uma escolha consciente entre trabalho e lazer, sonhos e realidade. Nessa dança, cultivamos relacionamentos significativos, nutrimos a mente e o corpo com cuidado, e apreciamos cada respiração como uma sinfonia preciosa. O equilíbrio é a arte de distribuir o tempo com sabedoria, de modo que as responsabilidades não subjuguem a alegria, e os momentos de calma sejam apreciados como pérolas raras. É uma busca constante, uma dança fluida que transforma a vida em uma obra-prima de plenitude.

Por Marcelo Viana