Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 1:39, Zadoque, o sacerdote, levou o chifre do azeite que estava no tabernáculo e ungiu Salomão. Tocaram a trombeta, e todo o povo gritou: - Viva o rei Salomão!

Por I Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 5:1, Entretanto, certo homem chamado Ananias, com sua mulher Safira, vendeu uma propriedade,

Por Atos, Novo Testamento

Quem come bem acha que gasta-se muito em política social.

Por José Mujica

Hunde bellen diejeden an, die sie nicht kennen

Por Heráclito

⁠Encontrar a beleza é uma posição política.

Por Gabriela Cabezon Camara

Eclesiastes, EC, 4:5, O tolo cruza os braços e destrói a si mesmo.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.

Por Augustus Waters

Malaquias, ML, 1:10, Quem dera houvesse entre vocês alguém que fechasse as portas do templo, para que não acendessem em vão o fogo do meu altar! Eu não tenho prazer em vocês, diz o Senhor dos Exércitos, nem aceitarei as suas ofertas.

Por Malaquias, Antigo Testamento

-Vocês estão vendo estas fotos meninos? -Os jovens que estão nesses quadros, planejam revolucionar o mundo e transformar suas vidas em algo magnífico. Isso foi há 70 anos. Agora estão todos mortos. Quantos tiveram uma vida realmente feliz? Quantos realizaram seus sonhos? Aí o professor inclina para o grupo e murmura para que todos o ouçam: - Aproveitem o seu dia. Vivam o presente. Confiança é saber que somos limitados, que não podemos adivinhar o que está por vir que jamais controlaremos todas as “possibilidades” e que nossa única saída é viver intensamente a realidade, seja boa ou ruim.

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Negro Forro minha carta de alforria não me deu fazendas, nem dinheiro no banco, nem bigodes retorcidos. minha carta de alforria costurou meus passos aos corredores da noite de minha pele.

Por Adão Ventura