Veja outros textos inspiradores!
Filipenses, FP, 3:2, Cuidado com os cães! Cuidado com os maus obreiros! Cuidado com a falsa circuncisão!
Por Filipenses, Novo TestamentoEstou zangada. E não tenho certeza se há algo que eu não fizesse agora... Especialmente com um idiota como você.
Por Jessica JonesO amor nos obriga a fazer coisas por outras pessoas que elas mesmas podem fazer.
Por Descendentes do SolHebreus, HB, 11:12, Por isso, também de um só homem, praticamente morto, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
Por Hebreus, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 2:15, Os discípulos dos profetas que estavam defronte, em Jericó, viram isso e disseram: - O espírito de Elias repousa sobre Eliseu. Foram ao encontro de Eliseu e se prostraram diante dele em terra.
Por II Reis, Antigo TestamentoQue é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz.
Por Agnes M. PharoDeixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Por Ailin AleixoNão sei sentir, não sei ser humano, Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens, Meus irmãos na terra. Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. Vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo. Mas tudo ou sobrou ou foi pouco, não sei qual, e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos. E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse. Amei e odiei como toda gente. Mas para toda gente isso foi normal e instintivo. Para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula, o espasmo. Não sei se a vida é pouco ou demais para mim. Não sei se sinto demais ou de menos. Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cotar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas E ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.
Por Álvaro de CamposÀs vezes é difícil saber quais qualidades realmente definem você, e quais foram fixadas em você pelos outras, tantas vezes que você realmente começou a acreditar nelas e reivindicá-las como suas.
Por Jessica Goodman