Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 16:10, Celebrem a Festa das Semanas ao Senhor, seu Deus, com ofertas voluntárias trazidas por vocês, segundo o Senhor, seu Deus, os tiver abençoado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 1:8, Se você, a mais bela das mulheres, não o sabe, siga as pisadas dos rebanhos e apascente os seus cabritos junto às tendas dos pastores.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

⁠"Quando o corpo fica confortável, a mente fica desconfortável"

Por David Goggins

Salmos, SL, 31:23, Amem o Senhor, todos vocês que são os seus santos. O Senhor preserva os fiéis, mas retribui com abundância aos soberbos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se o herói mudasse, se tornaria uma nova historia.

Por Naruto

Atos, AT, 17:32, Quando ouviram falar de ressurreição de mortos, uns zombaram, e outros disseram: - A respeito disso ouviremos você em outra ocasião.

Por Atos, Novo Testamento

⁠O mal cerca meu coração.

Por Assassinos da Lua das Flores (filme)

Alguns barcos são feitos para o rio e outros para o oceano. E há alguns que podem ir para qualquer lugar porque eles sempre saberão o caminho de casa.

Por Angeline Boulley

DRAMA DE UM APAIXONADO Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a 1ª vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco! Eu queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco! Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA. Seu nome? COCAÍNA !!! Devo tudo a Ela, Meu Amor, Minha Vida, Minha Destruição e Minha MORTE.

Por Freddie Mercury

Uma causa pode ser inconveniente mas é magnífica.

Por Arnold Bennett