Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 3:5, Mas depois da morte de Acabe, o rei dos moabitas se revoltou contra o rei de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoGênesis, GN, 21:27, Então Abraão pegou ovelhas e bois e os deu a Abimeleque. E os dois fizeram uma aliança.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)
Por Kill La KillLucas, LC, 13:34, <J> - Jerusalém, Jerusalém! Você mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, mas vocês não quiseram!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoIsaías, IS, 50:6, Ofereci as costas aos que me batiam e o rosto aos que me arrancavam a barba; não escondi o rosto dos que me afrontavam e cuspiam em mim.
Por Isaías, Antigo TestamentoOs homens são como os rios Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém. (in Ressurreição)
Por Leon Tolstói